quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inicio de uma nova etapa...

Pois é...
Já inicie o Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia

Parece-me que vai ser uma boa forma de aprender, aprender muito. Todos com uma vivência diferente, cada um com as suas experiencias de vida e expectativas para o curso.

Será com toda a certeza a oportunidade de criar novas amizades.

Foi também uma forma de reencontrar outras pessoas, de ter a oportunidade de as conhecer melhor e de aprender com elas e com o trabalho que têm desenvolvido.

Vai ser dois anos e meio longos, cansativo mas de certeza que muito produtivo.

Acima de tudo, espero depois poder aplicar tudo isto no meu local de trabalho e ter assim a oportunidade de desenvolver projectos na minha área académica .

Um comentário:

  1. Luiz, obrigado por ter aberto este espaço para que possamos trocar informações importantes durante o nosso curso, e também para que todos possamos nos conhecer melhor.

    Gostaria de agradecer a todos os coordenadores e professores do CESUMAR que tornaram o curso de Gastronomia ao nosso alcance; a minha família que tem me apoiado em todos os sentidos, e a todos os colegas de classe.

    ResponderExcluir